Nota de Falecimento: Irmã Ottília Serpa Vicente

Com tristeza em nosso Coração, informamos que foi promovida a eternidade na noite desta quinta, 03 de Agosto de 2017, a querida irmã Ottília Serpa Vicente, viúva do saudoso e inesquecível pastor Luiz Vicente Branco.

Matriarca de uma grande família, irmã Ottília deixa como legado o exemplo de uma esposa fiel; mulher de oração e vida ilibada. Ao lado de seu esposo trabalhou em diversas igrejas como Osasco (SP) e Sorocaba (SP); quando faleceu (2002), pastor Luiz Branco estava na liderança do Setor 06 do Ministério do Belém com sede no bairro de Indianápolis (SP). Seus genros pastores, Ezequias Henrique lidera o Setor 52 – Parque Cocaia (SP); Dário Estevão lidera o Setor 65 – Cidade Ipava (SP); Salatiel Felipe é auxiliar no Setor 17 – Parque São Lucas e Galdino Carlos da Costa preside a AD Belém em São José do Rio Preto (SP).

A Assembleia de Deus no Estado de São Paulo chora juntamente com a família e lamenta este momento de separação, mas se alegra pela esperança de muito em breve encontrar a amada irmã Ottília na glória.
“Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos”. Salmos 116.15

*O velório acontecerá no Cemitério do Jaraguá (SP): Km 23,2 da Rodovia Anhanguera a partir das 8h desta sexta (04). Culto fúnebre as 13:30h.

*O sepultamento se dará as 16:30h no Cemitério Memorial Park Alpha Campos sito a Estrada Velha Itapevi, 498, Jandira (SP).

Assessoria de Comunicação/CONFRADESP