Começa em São Paulo (SP) festa anual do Círculo de Oração da AD

A Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém, sob a direção do pastor José Wellington Bezerra da Costa abriu na noite da última quinta (22), o seu 36º Encontro das Irmãs do Círculo de Oração sob o tema “Ó Mulher grande é a tua fé” extraído de Mateus 15.28. O trabalho feminino da Igreja paulista esta sob os cuidados da irmã Wanda Freire da Costa que coordena o Círculo de Oração do Ministério na capital e região metropolitana. O evento continua nesta sexta (23) com culto festivo as 19h e amanhã, sábado (24), as reuniões se realizaram nos períodos da manhã com início as 9h; tarde com início as 14h e o culto de encerramento se dará à partir das 19h.

O atual templo-sede do Belém não comporta mais que 2.500 pessoas em sua super lotação, por isso cada um dos 86 setores cooperam por escala, levando até o encontro uma pequena representação das irmãs que compõem o círculo de oração nas mais de 2,5 mil congregações. Além dos louvores entoados pelos setores escalados, abrilhantaram o culto de abertura adorando ao Senhor com belas canções também a Banda Renovo; Jonatas Almeida o Cantor da Praça e o tradicional coral das esposas de obreiros sob a batuta da maestrina Edna Veiga.

O mensageiro do culto inicial foi o líder da Igreja que falou baseado no tema proposto; em sua prédica pastor Wellington incentivou as mulheres presentes a manterem sua fé viva em Jesus Cristo “O crente que conhece quem é Jesus tem certeza de que Ele esta conosco para nos ajudar”, asseverou. O líder das Assembleias de Deus relatando diversas passagens bíblicas onde a fé foi fundamental, incentivou os presentes a não voltarem para casa com as mesmas dificuldades que chegaram ao culto “O Senhor Jesus está aqui, não volte para casa com sua dificuldade, lance-as nos pés dele” finalizou.

A festa esta linda, a irmã Marta Costa que cuida da organização geral do encontro juntamente com sua equipe trabalhou com dedicação para proporcionar o melhor as nossas Irmãs. Os demais preletores serão os pastores José Wellington Costa Junior; José Prado Veiga; Reginaldo Ribeiro e Gilmar Fiuza, todos de São Paulo. Os cultos estão sendo transmitidos ao vivo pelo facebook e site da TV AD Belém – www.tvadbelem.com.br, não deixe de participar.