[NOTA DE FALECIMENTO] – Pr. Samuel Marcelino da Silva parte para eternidade

Foi promovido a eternidade por volta das 17h deste domingo, 16 de abril de 2017, aos 79 anos, o pastor Samuel Marcelino da Silva, que liderou por 31 anos (06/05/1986 – 17/01/2017), a Assembleia de Deus na cidade de Mauá, região metropolitana de São Paulo.

Ao assumir a presidência da AD em Mauá em substituição ao seu pai, pastor Joaquim Marcelino da Silva, pastor Samuel aplicou uma dinâmica arrojada a sua administração, fazendo com que o Ministério se tornasse um dos mais pujantes do estado. O líder deixa viúva a irmã Círia Tavares da Silva com quem foi casado por mais de 50 anos. Pastor Samuel, bem como os Ministros da Igreja que por ele foi presidida são ligados à Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), e gozava de uma longa e próxima amizade com o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da referida convenção e da CGADB.

VELÓRIO; CULTO FÚNEBRE E SEPULTAMENTO:
O corpo do amado Pastor será velado no templo-sede do Ministério de Mauá sito à Rua Manuel Pedro Junior, 670, Vila Bocaina, Mauá (SP), a partir das 14h desta segunda (17); neste mesmo dia será realizado o primeiro culto fúnebre as 20h; um outro culto será realizado na terça (18), à partir das 6:30h.

O sepultamento esta previsto para as 9h no Cemitério de Santo André (SP), sito à Avenida Queiros Filho, 1.750, Vila Humaitá.

Assessoria de Comunicação CONFRADESP
com Informações da AD Mauá (SP)

MENSAGEM DO PASTOR JOSÉ WELLINGTON
BEZERRA DA COSTA

Em nome de minha família, esposa irmã Wanda e Filhos; bem como das Assembleias de Deus no estado de São Paulo e no Brasil, externamos a irmã Círia Tavares, família e a nossa Igreja na cidade de Mauá (SP), sentimentos de pesar pela partida de nosso ilustre e amado companheiro, pastor Samuel Marcelino da Silva.

Nosso quadro de obreiros, soldados do Senhor, aqui na terra esta mais pobre, pastor Samuel deixará uma lacuna que jamais será preenchida, mas se renova em nós a esperança de que muito em breve estaremos todos juntos na glória.

Pr. José Wellington Bezerra da Costa
Presidente da CGADB, CONFRADESP e IEADSP