1º Encontro de filhos de Ministros das ADs no Estado de SP gera expectativa

No próximo sábado, 01 de outubro de 2016 a Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), sob a liderança do pastor José Wellington Bezerra da Costa estará realizando o 1º Encontro de sua União dos Filhos de Ministros, que marcará o início do departamento que usará a sigla UFIMADESP.

O idealizador do novo departamento da Convenção paulista é seu primeiro vice-presidente, pastor Wellington Junior que já falou sobre o trabalho “Constantemente realizamos atividades para os pastores e sua esposa, porque não realizar um encontro com os nossos filhos, que assim como nós estão diariamente envolvido com a obra do Senhor? o objetivo da nossa Diretoria é assistir toda a família dos nossos Companheiros” assevera o líder.

A programação deste primeiro encontro será dinâmica; serão duas reuniões, a primeira no período da tarde, das 14h as 17h com intervalo para um jantar e o culto de encerramento à noite das 19h as 21h. Os preletores serão os jovens pastores, filhos de conhecidos líderes da denominação; José Wellington Bezerra da Costa Neto, secretário da União da Mocidade do Ministério do Belém; Aílton José Alves Junior, vice-presidente da AD em Recife (PE) e Gunar Berg de Andrade, secretário-executivo da EETAD.

A festa é uma novidade e já gera expectativas, filhos de pastores de diversas regiões do estado tem comentado sobre o evento, confira:

Para Leonardo Costa, filho caçula do pastor Wellington Junior “O encontro de filhos de ministros é um evento inovador que vem em um momento crucial, pois a cada dia torna-se mais essencial que unamos nossas forças para propagar a mensagem de Jesus da melhor forma possível” afirma. Para o pastor Ivan Florêncio, filho do pastor Alexandre Florêncio o encontro da UFIMADESP é a realização de um sonho, “É um marco e a realização de um sonho, algo inédito que esperávamos há anos”.

A jovem Samara Freitas, filha do pastor Jefferson, gerente da CPAD filial São Paulo acredita que o evento dedicado aos filhos de obreiros será um divisor de águas “tenho convicção de que este evento transformará positivamente a visão dos filhos de pastores sobre o seu chamado e o chamado de seus pais; dessa forma teremos filhos mais voltados para o Reino, que compreendem e apoiam seus pais”.

Caravanas de vários setores da Igreja na capital paulista e também do interior do estado já confirmaram presença, não à custo para participar do evento, todo material e alimentação são gratuitos, você não pode ficar de fora. Filhos, noras, genros e netos de Pastores, Evangelistas, Presbíteros, Diáconos e Cooperadores são convidados à participar.

“Preparamos uma festa especial para os filhos dos nossos companheiros de trabalho; entendemos que os filhos, bem como a família dos obreiros são de suma importância para o fortalecimento da nossa Igreja e Convenção” declara o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa.

Por Ev. Tiago Bertulino