11 de junho de 2015

Nota de Repúdio do Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil sobre as manifestações do Movimento GLBT


NOTA DE REPUDIO AS MANIFESTAÇÕES DO MOVIMENTO GLBT

O Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB publica nota de repúdio as manifestações contra cristãos durante a parada do orgulho GLBT em São Paulo.

Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome. Hebreus 13:15

Como não expressar meu sentimento de indignação?

A última manifestação do movimento LGBT foi para nossas famílias a constatação de que nossos valores estão se desviando do verdadeiro motivo pelo qual nosso Jesus Morreu na Cruz.

Com certeza fere o coração de Deus.

Por meio desta, registro meu total repúdio, à demonstração máxima de falta de respeito com as famílias, com os Cristãos, com a sociedade.

Meu compromisso com Deus com o Evangelho, com a moral, a ética e com todos os Pastores da nossa Convenção Geral e Membros das Assembleias de Deus no Brasil leva-me a clamar por essa cidade, por este país, pelas nossas autoridades, suplicando libertação, graça e misericórdia.

Fica aqui minha solidariedade àqueles que repudiaram essa manifestação.

A paz do Senhor Jesus

Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Presidente Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB);
Presidente da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (Confradesp) e


10 comentários:

  1. Amém! Não podemos nos calar! Paz!

    ResponderExcluir
  2. É, depois que liberaram o divórcio, os novos relacionamentos, abrindo brechas ao adultério, ficou difícil combater o homossexualismo!!! Ambos são pecados!!! Ímpios!!!

    ResponderExcluir
  3. AMÉM! GLÓRIAS A DEUS PELA NOTA.

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus, um líder se manifestou. Vejo os líderes omissos e isso é triste demais. A Igreja precisa assumir uma posição clara contra esse projeto de desconstrução que avança a cada dia contra os valores e princípios que sustentam uma nação. Sem nenhum escrúpulo pregam a mentira e a total inversão de valores.

    ResponderExcluir
  5. Creio que todos os pastores e cristãos em geral repudiarão estes atos.

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos de indignação são os mesmos meu querido pastor Jose Wellington.

    ResponderExcluir
  7. Estou de total acordo meu Pastor, A paz do Senhor.....

    ResponderExcluir
  8. OREMOS!
    Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará.
    Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna. Gl 6.7 e 8

    ResponderExcluir
  9. Minha consideração ao nosso nobre presidente: Pr. José Wellington, Deus continue lhe abençoando, e a nossa igreja, família e sociedade, inclusive também faço parte dessa magna Convenção!...
    A paz do Senhor.

    ResponderExcluir