30 de março de 2009

ASSISTA A MENSAGEM DO PASTOR JOSÉ WELLINGTON "PRESENÇA DE DEUS" (Juízes 6:11-14)

Assista aqui a Mensagem do Presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, pastor José Wellington Bezerra da Costa, pregada no Templo Central da AD em Campina Grande no Estado da Paraiba liderada pelo Pastor Francisco Pacheco de Brito, também líder da COMEAD-CGPB, Convenção dos Ministros Evangélicos das Assembléias de Deus em Campina Grande, Paraiba.
Mensagem: PRESENÇA DE DEUS (Juízes 6:11-14)
video

1.904 BATIZADOS NA AD NO BELÉM EM SÃO PAULO

A Assembléia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, não para de crescer, e um dos fatos que verdadeiramente evidenciam este crescimento é o grande batismo em águas realizado pela igreja que é liderada pelo Pastor José Wellington Bezerra da Costa há mais de 25 anos.
A cada dois meses no ultimo domingo, o templo sede abre suas portas para receber os novos crentes que chegam para serem batizados, e isto aconteceu no ultimo domingo, 29 de Março, foram batizados mais 1.904 (Mil novecentos e quatro) novos crentes.
O Templo sede ficou pequeno com a grande quantidade de irmãos que estavam presentes, extimasse que compareceram a este batismo cerca de 6 mil pessoas.
Uma poderosa mensagem foi Ministrada pelo pastor José Wellington, a mesma mensagem que com muita unção e propriedade foi entregue pelo pastor da igreja resultou na salvação de 16 pessoas, que com lágrimas decidiram se render ao pés de Jesus.

Templo Sede no Bairro do Belenzinho recebendo os irmãos de toda capital e grande SP

Pr. José Wellington Ministra com muita unção a palavra de Deus.


Candidatos confirmando presença na recepção


A cada minuto dezenas de candidatos chegavam ao Templo


Templo sede repleto de candidatos e seus acompanhantes


Pr. José Wellington fazendo o apelo

Pastores batizando

26 de março de 2009

UM POUCO MAIS DO PASTOR JOSÉ WELLINGTON NA CGADB

O Pastor José Wellington Bezerra da Costa, Presidente da CGADB, Substituiu o veterano Pastor Alcebíades Pereira de Vasconcelos, após sua morte. Naquele momento a CPAD estava mergulhada num poço de sérios problemas administrativos e consequentemente financeiros. Oramos e Deus nos deu a solução; mesmo contrariando alguns, fizemos as substituições necessárias. Deus nos deu um profissional com formação e perfil adequados para as necessidades da CASA que hoje é administrada com muito sucesso, acerto e sintonia às determinações da Mesa Diretora da CGADB, retratando o desejo dos nosso pastores pelo Brasil a fora.
O QUE DEUS FEZ ATRAVÉS DESTA LIDERANÇA
CPAD: Casa Publicadora das Assembléias de Deus no Brasil, Deus nos permitiu unir a liderança do Brasil em torno dos reais propósitos e objetivos da CPAD.
- Foi ampliado o parque gráfico, foi automatizado a produção com equipamentos de ultima geração.
- O patrimônio cresceu acentuadamente com a construção de uma moderna sede administrativa.
- Foi fundado o Museu das Assembléias de Deus que conta a história de nossa igreja e expõe materiais como: Sermonários, Bíblias e objetos pessoais de Daniel Berg e Gunnar Vingren.
- Foi Criado a "Editora Patmos" que abastece as Américas com material de alta qualidade, em inglês e espanhol.
- Incorporamos a CAPU - Casa Publicadora de Portugal.
- Estabelecemos filiais na Europa e na Ásia (Japão) e estamos ultimando a filial da África.
- Assumimos o 1º lugar no ranking das editoras evangélicas de todo mundo no hemisfério sul.

25 de março de 2009

ACESSE O SITE DA EQUIPE CGADB É VOCÊ


Está no ar também um outro site do nosso Presidente (12), juntamente com toda equipe de pastores candidatos que fazem a Equipe CGADB é Você, acesse e saiba mais.




ACESSE O SITE DO PASTOR JOSÉ WELLINGTON


No ultimo mês de Fevereiro de 2009, entrou no ar mais uma grande novidade, que é o site pessoal do nosso Presidente (12), Pastor José Wellington Bezerra da Costa, faça uma visita, é muito bom.




24 de março de 2009

ARTIGO DO PRESIDENTE

Oração e reflexão para a Convenção Geral das Assembléias de Deus em Vitória

De 20 a 24 de abril de 2009, ocorrerá em Vitória, Espírito Santo, mais uma Assembléia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil. Os ministros da Assembléia de Deus em todo este imenso país com certeza estão se preparando para o conclave do conselho máximo da nossa denominação.
Aproveitamos para pedir aos amados obreiros de todo o Brasil que continuem orando pelo evento. Não só os obreiros, mas as igrejas no Brasil devem orar e jejuar para que todos que ali chegarem o façam de coração quente e cabeça fria. Infelizmente, nem todos chegam com o mesmo espírito, mas estamos tranqüilos porque trata-se de uma reunião de obreiros, onde estaremos trabalhando com pastores. Convocamos a todos os obreiros do Brasil para o evento em Vitória.
Todos os temas que serão discutidos em Vitória são importantes, mas, dentro do contexto da nossa agenda, considero como um dos principais a discussão sobre a liturgia da Assembléia de Deus no Brasil. Acho este um tema para o qual devemos atentar bastante. Ele deve ser frisado, observado, porque nós não podemos perder, de maneira nenhuma, a nossa origem. Não podemos deixar que alguém venha mutilar a nossa identidade.
Destacamos ainda a importância de a Assembléia de Deus no Brasil manifestar para todo o Brasil a sua verdadeira posição diante das grandes questões nacionais de nossos dias, como o aborto. Somos um povo que tem uma origem. Tivemos dos nossos pais uma fôrma dada por Deus e não podemos, de maneira nenhuma, deixar que alguns venham mutilar essa identidade, porque aceitar as inovações que estão querendo trazer para a Assembléia de Deus vai resultar em, dentro de cinco ou dez anos, nos tornarmos um grupo evangélico igual aos demais no Brasil, sem qualquer diferença em relação aos que já existem.
Aproveitamos também este momento para ressaltar a importância de cada um estar envolvido na festa de comemoração do Centenário da AD no Brasil. A Assembléia de Deus está prestes a completar 100 anos e os eventos comemorativos do Centenário da AD já estão de vento em popa. Vemos esta programação como uma grande bênção, porque há um entusiasmo no coração do nosso povo para agradecer a Deus por esses 100 anos, por esse um século de vitórias em todo o território nacional. Como não podemos fazer um único evento neste Brasil tão grande, um país de dimensões continentais, somos obrigados a fazer essa programação extensa para que os 100 anos da Assembléia de Deus sejam comemorados em cada região do nosso país.
Vejo tudo isso com muita alegria, porque estou sentido da parte do nosso povo, especialmente dos nossos obreiros, aquele entusiasmo, aquele desejo de agradecer ao Senhor e comemorar os 100 anos daquilo que Deus tem feito por nós em todo o território nacional.
Aos nossos companheiros, pastores de todo o Brasil, enfatizamos que devemos estar habilitados no cuidado do rebanho que Deus colocou em nossas mãos. Atentando sempre ao fato de que o rolo compressor do mundo procura destruir a obra de Deus, mas nós, em Cristo, nos fortalecemos, reagimos e estamos vencendo, em nome de Jesus.
Lembrando aos companheiros ainda que Deus nos deu um ministério sadio, feliz, alegre e com muito poder, e esse poder de Deus não pode faltar no ministério e na vida de cada um de nós, pastores do Brasil.
______________________________________
Pr. José Wellington Bezerra da Costa
Presidente da AD em São Paulo, CONFRADESP e
Presidente da CGADB
Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil

19 de março de 2009

MENSAGEM DO PASTOR JOSÉ WELLINGTON

Assista aqui a Mensagem "Pés na Terra, Coração no Céu" com o Presidente da CGADB, Pastor José Wellington Bezerra da Costa, pregada no Templo Sede da IEADC - Assembléia de Deus em Curitiba, por ocasião do aniversário de 93 anos do Pastor José Pimentel de Carvalho.

video

17 de março de 2009

UNEMAD - União Nacional das Esposas de Ministros das Assembléias de Deus


A UNEMAD - União Nacional das Esposas de Ministros das Assembléias de Deus, órgão da CGADB - Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, realizará paralelamente a 39ª AGO, mais um grande encontro com as Irmãs de todo Brasil e para isto as inscrições das Irmãs encerraram-se no ultimo dia 15 de Março, conforme anuncio da Mesa Diretora da Convenção. Confira a palavra da Presidente, Irmã Wanda Freire da Costa.


video

CANDIDATOS PARA URNA I




CANDIDATOS PARA URNA II


CONVENCIONAIS VOTARÃO EM DUAS URNAS

TRE do Espírito Santo vai disponibilizar 175 urnas, funcionários e acompanhamento técnico durante eleição da CGADB

TRE do Espírito Santo dará todo o suporte necessário para a eleição da CGADB Durante a eleição da próxima AGO, os ministros assembleianos inscritos votarão em duas urnas. É que as urnas do sistema eleitoral brasileiro não comportam 18 cargos, mas somente 10, no máximo.
Então o eleitor votará em uma urna para os cargos de presidente, vices (5) e 1º e 2º tesoureiros (2), totalizando oito cargos.
Depois, para os 10 restantes: primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto secretários (5), e para conselheiros fiscais, respectivamente das 5 regiões (5), no total de 10 cargos.
Esta é uma das informações divulgadas durante a reunião preparatória para a 39ª Assembléia Geral da Convenção Geral (CGADB), realizada no dia 4 (mar), entre membros da mesa diretora, da Comissão Eleitoral, candidatos e convidados no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Espírito Santo.
“A certificação dos nomes, números e respectivas fotos, além de número de urnas e eliminação de dúvidas por técnicos do TRE capixaba, foram os principais motivos que nos levou a Vitória”, informou o presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa, Candidato a reeleição para Presidente com Nº. 12.
Os convencionais terão à disposição 175 urnas e cerca de 30 reservas, para substituição, caso alguma apresente defeito. Toda a programação das urnas, como a inserção de nomes, números e fotos dos candidatos, sua lacração (que ocorrerá no início de abril), treinamento dos mesários, acompanhamento técnico durante a eleição e a presença de funcionários do TRE, para a substituição de urnas, caso seja necessário, estarão à disposição da Comissão Eleitoral da CGADB, observou pastor José Wellington, “pois o TRE é o órgão responsável pelas urnas e respectiva programação para a eleição assembleiana, que ocorre no dia 23 em Serra, no Espírito Santo”, disse o líder.
Os próprios candidatos presentes foram os primeiros a constatarem a transparência que a Comissão Eleitoral já adiantara sobre essa eleição da CGADB. Os presentes fizeram o teste digitando seus números e visualizando suas fotos nas urnas eletrônicas.

4 de março de 2009

16,7 MIL INSCRITOS PARA AGO

Como era esperado, a Assembléia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB), marcada para abril no Espírito Santo, bateu recorde de inscritos da história do conclave. O número de ministros inscritos é de 16.736. Isso equivale a cerca de 50% de todos os convencionais assembleianos do país.
Diferentemente dos encontros convencionais anteriores, não serão feitas mais inscrições no dia do evento. Só poderão participar das plenárias e votar os ministros que se inscreveram até o prazo pré estabelecido: 20 de Janeiro. Não será possível os convencionais que não tiverem seus nomes na lista de inscrição divulgada no site da CGADB (www.cgadb.com.br) votarem, já que o artigo 82 do Regimento interno da CGADB estabelece que não poderá ser inserido o nome de outros convencionais na listagem e os nomes já divulgados de todos os inscritos já foram enviados ao Tribunal Regional Eleitoral e constarão no sistema de listagem do Tribunal, que fornece as urnas eletrônicas para a votação.
Segundo a Comissão Eleitoral da CGADB, cada urna contará com até 300 votantes e a previsão é de a votação ser iniciada às 9h do dia 23, terminando à tarde.
Veja, abaixo, o número de inscritos por convenções regionais:
CONFRADESP = 3.059
CADEESO = 1.396
COMADERJ = 923
CIADESETA = 911
CEADAM = 807
COMIEADEPA = 777
CEADEB = 720
CEADER = 697
COMADEMG = 669
CEADDIF = 644
CONFRADERJ = 608
CIEADESPEL = 506
COMADESPE = 411
CIEADEP = 344
COMADESMA = 333
COMADEMAT = 284
COMADEBG = 268
CIADESCP = 241
CIADESETA - PA/MT = 222
CEMEADAP = 219
COMADAL = 211
COMADVARDO = 194
CONFRATERES = 155
CEIMADC = 154
CEMADERON = 150
CEADEMA = 143
CIEPADERGS = 142
CEADERJ = 139
COMADALPE = 123
CADESGO = 114
COMADEMS = 114
COMEADEC = 101
CEADEP = 101
COMADETRIM = 99
CEMADES = 99
COMOESPO = 95
CONFRADECE = 94
COAMDEP = 93
CIMADEC = 80
COMEAD-CG/PB = 76
CEMADERN = 46
COMADEPLAN = 46
CONADEPE = 36
CEDADER = 22
CONFRADEB-USA = 12
CONEADESE = 5
CEMELP = 2.

CONHEÇA MELHOR OS MEMBROS DA EQUIPE CGADB é VOCÊ

PRESIDENTE: Nº 12
Pr. José Wellington Bezerra da Costa – São Paulo/SP – CONFRADESP.
Presidente da AD em São Paulo/SP – Ministério do Belém, Presidente da CONFRADESP – Convenção Fraternal das Assembléias de Deus em São Paulo e Presidente da CGADB há 21 anos.

1º VICE PRESIDENTE: Nº 14
Pr. Oscar Domingos de Moura – Espírito Santo/ES – CADEESO.
Presidente da AD em Vila Velha/ES e Presidente da CADEESO – Convenção das Assembléias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros.


2º VICE PRESIDENTE: Nº 17
Pr. Ubiratan Batista Job – Porto Alegre/RS – CIEPADERGS.
Presidente da AD em Porto Alegre/RS, Presidente da UMADERSUL – União dos Ministros das Assembléias de Deus nos Estados do Sul, Presidente da CIEPADERGS – Convenção das Igrejas Evangélicas e Pastores das Assembléias de Deus no Rio Grande do Sul e 3º Vice Presidente da CGADB biênio 2007/2008.

3º VICE PRESIDENTE: Nº 19
Pr. Sebastião Rodrigues de Souza – Cuiabá/MT – COMADEMAT.
Presidente da AD em Cuiabá/MT, Presidente da COMADEMAT – Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus no Mato Grosso e 4º Vice Presidente da CGADB biênio 2007/2008.

4º VICE PRESIDENTE: Nº 20
Pr. Gilberto Marques de Souza – Ananindeua/PA – COMIEADEPA.
Presidente da AD em Maguari – Ananindeua/PA, Presidente da COMIEADEPA – Convenção dos Ministros e Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus no Estado do Pará e 5º Vice Presidente da CGADB biênio 2007/2008.

5º VICE PRESIDENTE: Nº 22
Pr. José Antonio dos Santos – Maceió/AL – COMADAL.
Presidente da AD em Maceió/AL, Presidente da UMADENE – União dos Ministros das Assembléias de Deus dos Estados do Nordeste, Presidente da COMADAL – Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus em Alagoas e 1º Vice Presidente da CGADB biênio 2007/2008.

1º SECRETÁRIO: Nº 25
Pr. Isaias Lemos Coimbra – Rio de Janeiro/RJ – CEADER.
Presidente da AD em Ouro Fino/RJ e 1º Secretário do Conselho Administrativo da CPAD – Casa Publicadora das Assembléias de Deus biênio 2007/2008.

2º SECRETÁRIO: Nº 26
Pr. Arcelino Victor de Melo – Joinville/SC – CIADESCP.
Presidente da AD em Joinville/SC, 1º Vice Presidente da UMADERSUL – União dos Ministros das Assembléias de Deus nos Estados do Sul e Presidente da CIADESCP – Convenção das Igrejas Assembléia de Deus no Estado de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná.

3º SECRETÁRIO: Nº 30
Pr. Antonio Dionísio da Silva – Campo Grande/MS – COMADEMS.
Presidente da AD em Campo Grande/MS e Presidente da COMADEMS – Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus no Estado do Mato Grosso do Sul.

4º SECRETÁRIO: Nº 33
Pr. Isamar Pessoa Ramalho – Boa Vista/RR – CEDADER.
Presidente da AD em Boa Vista/RR, Presidente da CEDADER – Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Estado de Roraima e Membro do Conselho Administrativo da CPAD biênio 2007/2008.

5º SECRETÁRIO: Nº 34
Pr. Roberto José dos Santos – Abreu e Lima/PE – COMADALPE.
Presidente da AD em Abreu e Lima/PE, Presidente da COMADALPE – Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus em Abreu e Lima/Pernambuco e Presidente do Conselho fiscal da CGADB biênio 2007/2008.

1º TESOUREIRO: Nº 36
Pr. Jonas Francisco de Paula – Paracambi/RJ – COMADERJ.
Presidente da AD em Paracambi/RJ, Presidente da COMADERJ – Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus no Estado do Rio de Janeiro/RJ e 1º Tesoureiro da CGADB biênio 2007/2008.

2º TESOUREIRO: Nº 41
Pr. Josias de Almeida Silva – Cubatão/SP – COMADESPE.
Presidente da AD em Cubatão – São Paulo, 1º Vice Presidente da COMADESPE – Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus no Estado de São Paulo e 2º Secretário da CGADB biênio 2007/2008.

CONSELHO FISCAL: NORTE: Nº 42
Pr. Joel Holder – Porto Velho/RO – CEMADERON.
Presidente da AD em Porto Velho/RO, 1º Vice Presidente da CEMADERON – Convenção Evangélica dos Ministros das Assembléias de Deus em Rondônia e Membro do Conselho Fiscal da CGADB biênio 2007/2008.
CONSELHO FISCAL: NORDESTE: Nº 45
Pr. Israel Alves Ferreira – Salvador/BA – CEADEB.
Presidente da AD em Salvador/BA e 1º Vice Presidente da CEADEB – Convenção Evangélica das Assembléias de Deus no Estado da Bahia.

CONSELHO FISCAL: SUL: Nº 52
Pr. Perci Fontoura – Guaíra/PR – CIEADEP.
Presidente da AD em Guaíra/PR e 1º Vice Presidente da CIEADEP – Convenção das Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus no Estado do Paraná.

CONSELHO FISCAL:
SULDESTE: Nº 46
Pr. João Carlos Padilha de Siqueira – Presidente Prudente/SP – CONFRADESP.
Presidente da AD em Presidente Prudente/SP, 3º Secretário da CONFRADESP – Convenção Fraternal Interestadual das Assembléias de Deus no Estado de São Paulo – Ministério do Belém e Secretário do Conselho de Ética da CGADB biênio 2007/2008.

CONSELHO FISCAL:
ENTRO OESTE: Nº 54
Pr. Rinaldo Alves dos Santos – Planalto Central/DF – COMADEPLAN.
Presidente da AD no Planalto Central/DF, Presidente da COMADEPLAN – Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus do Planalto Central e Membro do Conselho Fiscal da CGADB biênio 2007/2008.